Sobre Susy Mi Kwang

Sou a Susy, conhecida também como Princesinha da disney, Kid líder, Cappuccino Crazy e um monte de outros nomes HU3

Sou fã de KPOP desde 2006, quando conheci TVXQ e BoA *~* e fiquei no KPOP definitivamente depois de acompanhar a estréia das meninas do Girls' Generation - sou Sone desde 2007, yep~

Amo escrever, sou também ficwriter e escritora nas horas vagas. Foi por isso que comecei a traduzir músicas asiáticas em geral e postar em blogs. Já tive três, estou no meu quarto. Os outros foram desativados, embora as letras estejam sendo revisadas e postadas com o tempo. 

Também curto cantar e fingir que sei dançar. Sou muito criativa (#NemMeAchei) e adoro usar o que sei ajudando os outros e me divertindo, foi por isso que decidi voltar a fazer fansings e fandubs. 

Comecei a fazer fansings em 2008 em um fórum de Digimon (infelizmente fechou ;.;) e foi lá que eu vi que amava fazer isso, cantar músicas de anime foi meu primeiro contato com covers. Parei em 2009 até 2010, que foi o período em que participei de uma banda de pop americano e soft rock. No final de 2009, um amigo me chamou para cantar no canal do youtube dele e eu topei, a banda tinha acabado fazia três meses e eu estava com saudades desse mundinho *-*

Em 2010 abri minha primeira audição no meu canal para um grupo cover de SNSD e ele está ativo ainda hoje <3 

Desde 2010 lá faço colaborações - comecei mixando e hoje tenho 6 canais de colaboração. - e nunca parei, é tão divertido fazer isso *-* mas agora decidi que meu canal merece uma atenção e resolvi por em prática o projeto que eu planejei desde 2010. 

E foi assim que Susy Mi Kwang, oficialmente, re-nasceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário